Sete Startups Que Ajudam Quem Quer Possuir uma Renda Extra No Encerramento Do Mês


Guia Para Seu E-commerce Mostrar-se Pela Primeira Página Do Google


Elas têm milhões de seguidores no Instagram, coleções de roupas e acessórios que levam seus nomes e lugar garantido nas primeiras filas dos desfiles mais disputados das temporadas internacionais de moda. São as blogueiras do universo fashion que, atualmente, ditam as tendências e, por conta disso, viraram as queridinhas das grifes de o mundo todo. A italiana que mora em Los Angeles tem 28 anos e lidera a lista pelo segundo ano consecutivo. Tem 5,6 milhões de seguidores no Instagram e 1,2 milhões de fãs no Facebook.


10 milhões em 2015. Este ano, ela imediatamente inaugurou loja própria em Milão e lançou seu respectivo e-commerce. A designer de 29 anos que mora em Los Angeles foi uma das primeiras blogueiras de moda a virar celebridade. Ela também tem as próprias linhas de roupas e joias. Essa padrão/blogueira suíça de só 22 anos virou embaixadora da L'Oreal em outubro passado.


Ela é amada por grifes como Dior, Balmain, Louis Vuitton e Valentino. Ela mora em São Francisco e tem na atualidade 23 anos. Com mais de meio milhão de seguidores no Twitter, Wendy também é muito popular no Youtube, com seus programas que ensinam a construir looks e a usar acessórios.


Aos vinte e nove anos, Julie mora em Los Angeles e lançou teu website em 2009. Ela também possui tua própria linha de t-shirts. Ela começou a carreira estudando o fenômeno das blogueiras de moda pra grife Gap. E também blogueira, hoje ela é diretora de merchandising da Tory Burch. Ela tem mais de meio milhão de assinantes no Youtube.


Stylist de formação, ela neste instante colaborou com grifes como Estée Lauder, Bvlgari e Viktor & Rolf. Ela é espanhola, mora em Londres e tem vinte e nove anos. Gala tem sua própria linha de roupas, construída em parceria com o tio (e estilista) Adolfo Dominguez. Prontamente fotografou campanhas para grifes como Loewe, H&M e Mango.


  • 1 Descubra novas plataformas de produtos digitais

  • Qual a gravidade da agenda ou planejador pessoal

  • Correr no espaço de maneira mais vagabunda (trotar)

  • 24/abr/2017 — O utilizador Gato Preto é eleito administrador

  • Disponha as bananas picadas, uma ao lado da outra, por cima do caramelo no refratário

  • Fornece uma excelente ferramenta para comparar o funcionamento com novas fanpages concorrentes



Nascida pela Austrália, Nicole lançou seu primeiro blog como um e-commerce que vendia peças vintage. Em 2011, ela desistiu do negócio e virou blogueira full time. Neste instante colaborou com grifes como Chanel, Valentino e Chopard. Ela assim como veio da Austrália e vive viajando pelo universo. É parceira de marcas como a Dolce & Gabbana Beauty. Nativo das Filipinas, Bryan foi até jurado do America's Next Top Model.


Ele tem parceria com grifes como Ralph Lauren, Valentino e Gucci, e é o único bebê do ranking. Filha da diretora de tipo da Vogue Brasil, Donata Meirelles, ela a todo o momento frequentou desfiles internacionais e nacionais. 15 1000 por um postagem no seu Instagram. Ela tem 1,4 milhão de seguidores. Ela inaugurou teu website em 2012 e hoje tem vinte e sete anos. É parceira de grifes como Philosophy e Revolve Clothing. Ela tem sua própria grife de roupas desde 2014, a You Are Am I, e já fez campanhas pra marcas como Free People e Forever 21. Tem 32 anos e é nativa da Califórnia.


Ela foi escalada pela gigante norte-americana Target para formar a primeira linha plus-size da rede de fast-fashion. Ela também é editora contribuinte da Marie Claire. Uma das primeiras blogueiras do universo da moda, Susie continua em alta. Colabora com grifes como a Gap e a Armani. Jovens que gostam mais de Jacqueline Kennedy do que Kendall Jenner descobrem uma voz em Sarah Vickers. Ela tem o mais grande engajamento no Instagram e assim como o web site mais acessado. Margaret mora em Sydney, pela Austrália, e assim como atua como consultora pra grifes como Yeezy e Swarovski. Ela imediatamente apareceu em campanha de formosura da Clinique.


Bons conteúdos atraem usuários, otimizam teu site e educam seus consumidores em potencial, ou seja, bons conteúdos são ótimos geradores de autoridade. Procure sempre construir conteúdos que tratem das dores da sua persona (público) , pesquisando entregar valor pra quem se interessa pelo artefato que você está membro. A estratégia de expressões chaves bem como é primordial para rankear teu conteudo nas buscas feitas pelos usuários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *